quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

minhas reações (ou sentimentos que tenho) ...

pensar demais me deixa com dor de cabeça...
dormir demais me deixa cansado, dormir de menos também...
trabalhar demais me motiva, mas também me deixa cansado...
abraços fazem me sentir melhor, beijos também...
música me faz sonhar, as vezes sonho com música...
rir com os amigos me faz viver ...
e a maior parte de "viver" é rir com eles....
as vezes esqueço que tem alguém olhando, mas também não olho para ver se tem alguém...
gosto quando escuto algo sobre mim...mas de mim raramente escuto algo....
escrever me faz tão bem, mas nem sempre tenho a mesma paciênia para ler...
fotos do céu me dizem muito mais doque fotos da modelo mais citada nos tablóides...
ainda prefiro o silêncio as vezes, me faz pensar...
é, mas pensar demais causa dores de cabeça, lembra?

sentar e conversar sobre assuntos irrelevantes me dizem mais sobre a vida
do que passar horas por dia estudando fisíca ou quimica,
que final, nunca as entendi mesmo...

sobre amigos?
não tenho um melhor, tenho vários que me significam muito,
classificar um acima de todos seria injusto..cada um sempre esteve "lá"...
quando precisei, em horas diferentes, momentos diferentes,
conselhos diferentes.....mas nunca com uma intenção diferente...
são todos meus amigos....não ha um podium para isso...


sobre Deus?
falar sobre religião sempre gera polêmicas...
ideias e ideais diferentes....opniões e conceitos as vezes geram conflitos...
mas sim, a Algo muito maior e lindo acima de nós....
cabe a cada um crer no que lhe traz o sentido de tudo "isso"....

o final de semana?
ficar embaixo de um cobertor a noite toda sozinho com a tv
sem ao menos saber o que tem pra se ver....e assistir velhas lembraças...
ou sair, beber ...gritar, rir, chorar,dançar, falar....cansar e voltar para casa
com novas lembraças?...deixa pra la vai, na última hora eu decido...

azul ou verde?
filosofia ou a razão as coisas?
uma coisa leva a outra eu acho...
mas filosofia me faz ver melhor as coisas....mesmo que as vezes atrapalhe...
prefiro assim....
complicar ao invés de simplificar...
não teria graça estalar os dedos e se ter tudo o que gostaria de se ter...
piscar e ter vivido tudo o que ha para se viver...

prefiro assim:
ler isso tudo até o final..
mesmo não tendo aquela paciência que disse não ter..
usar o azul mesmo gostando mais do verde...
pensar muito mesmo que haja aquela consequência já dita aqui algumas vezes...

arte?
ver um desenho, um quadro ou ler um texto texto e se admirar
sem ao menos saber o autor ou pintor.....ou o simples cidadão que o fez...

amar e sentir-se amado...
abraçar e ser abraçado...
o beijo na buchecha...
a mão dada nos corredores...
os sorrisos dados de longe...
a cara de brava dela ao ver o cabelo dele "mal" cortado....
as novas amizades...
as trocas de experiencias...
os conselhos vendidos...
os acertos....e os erros...
as lagrimas...e os sorrisos....
em fim...

sobre tudo isso ha sempre minhas reações...
ou sentimentos que tenho.....

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá "Cuatro manos"... blz?
Bom, além do comentário do texto ( que eu particulamente adoro), gostaria de parabeniza-los pelo nome, originalíssimo e com um sentindo muiiito legal, e pela iniciativa. Vocês dois, além de pessoas "excepcionais", são realmente mentes brilhantes que vão, sem sombra de dúvidas, encher esse blog de coisas legais, interessantes, culturais... enfim... coisas legais para pessos mais legais ainda!rs
Beijos Carol... beijos Bih!
È nois!